População de Santiago contra obras de Santa Engrácia

A população do concelho de Santiago do Cacém vai concentrar-se amanhã, 2 de julho, a partir das 18h00, na rotunda junto ao Parque Verde da Quinta do Chafariz, em Santiago do Cacém, em protesto pelo grande atraso na conclusão da obra da passagem ferroviária na Estrada Nacional n°261.

Trata-se da obra da passagem ferroviária na Estrada Nacional n°261, em Santiago do Cacém, que teve o seu iniício em Agosto de 2023, com conclusão anunciada para maio de 2024, mas que se encontra há perto de dois anos por concluir.

Esta obra inacabada mantém o corte da EN n.º 261 que liga ao Hospital do Litoral Alentejano, mas também à Cidade de Vila Nova de Santo André (a mais populosa de toda a Região do Litoral Alentejano).

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santiago do Cacém apela aos utentes que, amanhã, a partir das 18h00, se junte neste protesto que decorrerá na Rotunda localizada junto ao Parque Verde da Quinta do Chafariz, na Cidade de Santiago do Cacém.

A Comissão de Utentes do Concelho de Santiago do Cacém exige da Infraestruturas de Portugal (I.P.) e também do Governo, a URGENTE conclusão da obra.

Deixe um comentário